Notícias

Brasil no Pos2015

Tamanho da fonte: A- A+ imagem_evento

Publicada: 14/07/2015

Brasil no Pos2015

Abong lança blog com informações e análises sobre a reta final das definições da agenda Pós 2015

 

Fonte: Abong

 

A Abong está acompanhando as negociações intergovernamentais no âmbito da agenda global de desenvolvimento sustentável que passa a valer a partir de 2015. A associação defende que a definição e implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável levem em conta o acúmulo das Organizações da Sociedade Civil que trabalham diretamente na defesa de direitos, no combate à desigualdade e no respeito aos limites do planeta.

 

Para ampliar o acesso às informações sobre as negociações e divulgar as análises dos processos nesta reta final das definições da Agenda Pós 2015, a Abong lança um blog que tem como objetivo reunir uma cobertura dos momentos chave tais como a III Conferência sobre o Financiamento para o Desenvolvimento - que acontece esta semana, entre os dias 13 e 16 de julho, em Adis Abeba, Etiópia - e a 70ª Assembleia Geral da ONU, marcada para acontecer entre os dias 21 e 25 de setembro, em Nova Iorque, na sede das Nações Unidas.

 

O conteúdo deste novo canal será produzido por Alessandra Nilo, diretora estadual da Abong em Pernambuco, e Claudio Fernandes, economista e consultor da Gestos - HIV e AIDS, Comunicação e Gênero.

O intuito desta ação é mobilizar a atenção da sociedade civil para a importância destas definições no que diz respeito ao futuro e para as lutas das organizações e movimentos sociais.

 

 

Acesse o blog: https://brasilnopos2015.wordpress.com/



Abong
Comentários(0)

Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

O que fazemos

  • Assessoria as políticas educacionais, sociais e culturais
  • Formação de agentes educacionais, sociais e culturais
  • Implementação de programas e projetos
  • Produção e disseminação de conhecimento

Como fazemos

Nossas Redes

Abong Rede Nossa São Paulo Rede primeira infância Todos Pela Educação