Notícias

Educação Integral

Tamanho da fonte: A- A+ imagem_evento

Publicada: 17/06/2015

Guia Políticas de Educação Integral traz formatação e design mais atuais

Secretários de Educação e equipes gestoras já podem contar com a nova versão do Guia Políticas de Educação Integral, que, além de formatação e design, traz uma navegação mais atual nos principais eixos da temática e um passo a passo ampliado que prevê a geração de um plano de educação integral personalizado, cuja ferramenta de elaboração estará disponível a partir da segunda quinzena de julho.

 

O Guia Políticas de Educação Integral é uma iniciativa da Fundação Itaú Social com coordenação técnica do Cenpec para subsidiar gestores municipais e estaduais na implantação de políticas de educação integral. Foi elaborado com base em estudos de experiências bem-sucedidas e nos resultados dos programas de assessoria às Secretarias Municipais e Estaduais de Educação. O guia também pode ser usado como material de apoio para educadores, gestores e pesquisadores interessados no tema.

 

Saiba mais no Portal Educação&Participação.



Comentários(0)

Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

O que fazemos

  • Assessoria as políticas educacionais, sociais e culturais
  • Formação de agentes educacionais, sociais e culturais
  • Implementação de programas e projetos
  • Produção e disseminação de conhecimento

Como fazemos

Nossas Redes

Abong Rede Nossa São Paulo Rede primeira infância Todos Pela Educação